Trocas e devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA
Favor notar prazo detalhado abaixo:

Seu produto será postado até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento da compra efetuada.

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado e tipo de modalidade de entrega selecionado.


Importante

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão.

Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para: contato@duetstore.com.br


Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.


Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Caso isso aconteça, entre em contato com a nossa central de atendimento.


POLÍTICA DE TROCA
Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais.

Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. Para que não haja problemas durante esse processo, siga os passos e prazos abaixo:

Primeiro, você deve enviar e-mail para:contato@duetstore.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Devolução / Troca.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o motivo da troca/devolução, assim podemos melhorar cada vez mais nosso atendimento!

Fique tranquila! Você receberá uma resposta em até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto. 

O consumidor deverá postar o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada da autorização / etiqueta que lhe enviaremos, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios, dentro do prazo estabelecido. 

Não aceitaremos troca/devolução fora do prazo, com sinais de uso e sem etiqueta afixada.

Não enviaremos nova autorização dos correios, o prazo deve ser respeitado. 
É importante que o consumidor acompanhe o processo de troca/devolução via e-mail, verificando sempre a caixa de entrada ou spam/lixo eletrônico.

Mercadoria com defeito de fabricação? O procedimento é bem parecido. Se o defeito for aparente, o primeiro passo é enviar um e-mail para: contato@duet.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Danificado / Defeito.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o que está danificado ou com defeito.

Anexo: Nesse caso, é necessário que tire uma foto do produto e que o defeito fique visível na imagem enviada.

Fique tranquila! Você receberá um e-mail até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

O consumidor deverá postar o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada da autorização / etiqueta que lhe enviaremos por e-mail, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios dentro do prazo estabelecido.


Importante!

– o consumidor deverá acompanhar o processo de troca/devolução via e-mail verificando as respostas na caixa de entrada ou spam/lixo eletrônico;

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha e outros ajustes).

– o produto deve estar intacto, com todos os acessórios e a etiqueta de troca afixada à peça;

– não serão aceitos produtos fora dos prazos estipulados acima.

– caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

- a Duet não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. 
A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.

- a primeira troca é grátis, ou seja custeamos para que a mercadoria chegue ao nosso estoque, e cobramos um novo frete para voltar ao cliente.